Tempestade em Copo D'água
A Imprensa Terrorista de Juazeiro mais uma vez atentou contra a Prefeitura Municipal. Tirando conclusões precipitadas, propositalmente para confundir e alienar a população, o Grupo Terrorista (que é composto por Deputados Federais, Estaduais, Vereadores e Jornalistas) deflagra mais um golpe, afirmando que “Santana quebrou a Prefeitura”.
A facção terrorista se baseia erroneamente num déficit de R$ 37,4 Milhões, que foi apresentado na prestação de contas do município. Porém os mesmos confundem Déficit com Dívida. Confusão proposital para alienar o povo e disseminar o medo, pois não existe rombo algum na administração petista. Déficit para os que não sabem, ocorre quando o valor das despesas de um governo é maior que as suas receitas. Ou seja, o governo gerou gastos, comprou um hospital, criou novos PSFs, ampliou escolas e creches, comprou fardamento, investiu maciçamente em saúde, educação e infra-estrutura. Gastou no que precisava ser gasto, onde a população pediu para o dinheiro ser aplicado. A prefeitura gastou, esperando repasses dos Governos Federal e Estadual, não houve um endividamento irresponsável e aleatório, como prega a imprensa golpista.
Em suma, vemos uma total incapacidade do Grupo Terrorista em analisar os dados do balanço financeiro da Prefeitura e um obscuro interesse em confundir o povo.
Por Rodrigo Menezes
0 comentários:
Postar um comentário