quarta-feira, 3 de março de 2010

Coluna do Edilmar Norões - Diário do Nordeste

Pauta juazeirense

O prefeito de Juazeiro, Dr. Santana, esteve ontem em Fortaleza e, dentre os assuntos aqui tratados de interesse do município, destacou as ações que marcarão o centenário juazeirense, a transcorrer no próximo ano. Dada a sua importância e pela repercussão que o acontecimento terá não apenas no Cariri, mas no Ceará e, em todo o País, justifica-se o planejamento em execução pela Prefeitura e outras instituições regionais.

Apoio de Cid

Dr. Santana, ao falar com natural entusiasmo sobre o trabalho que Juazeiro está fazendo com vistas a essas comemorações centenárias, destacou o apoio do governador Cid para este, bem como para outros eventos de interesse do Cariri.

0 comentários:

Postar um comentário