Gil vai de Dilma.


![]()
Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Estes se reservam ainda o direito de, dentro de suas limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que contiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não serão tolerados - Insulto - Difamação - Ataques pessoais ao Dr. Santana. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que textos ofensivos ao Dr. Santana, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excuídos.
© 2009 ·Amigos do Dr Santana
0 comentários:
Postar um comentário